O Escritório de Advocacia

A Queiróz Advogados Associados é o resultado da idealização do jovem recém-formado advogado, Wellington de Queiróz que, em 1992 decidiu constituir uma banca de advogados, com profissionais sérios e competentes, voltados ao atendimento de empresas, planejamento de operações e estruturação de negócios.

A equipe de profissionais possui comprovada atuação nas várias instâncias administrativas públicas e no Poder Judiciário nas diversas unidades da Federação e especialmente, nos Tribunais Superiores. O escritório é hoje uma sociedade consolidada constituída de advogados especializados em Direito Privado e Direito Público, com uma ampla rede presente, desde sua sede em Brasília, com representações nas cidades de Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Foz do Iguaçu, Uberlândia e Uberaba. Internacionalmente, o escritório está presente em Madrid, Lisboa e A Coruña.

A Queiróz Advogados Associados S/S auxilia e assessora empresas estrangeiras, notadamente espanholas, alemãs, árabes e norte-americanas, a se instalarem, fazerem negócios e investirem no Brasil. Além da assessoria jurídica – aspectos legais da abertura das empresas e filiais, obtenção de licenças e autorizações, constituições societárias, tributação internacional, questões migratórias, dentre outros – o escritório vem prestando valiosas assessorias nos aspectos técnicos, tais como seleção de áreas, localização e contratação de profissionais especializados e comerciais, orientação na captação de fundos/recursos, oportunidades de negócios, parcerias estratégicas, joint ventures, entre outros.