Queiroz Advogados faz a mediação entre GDF e empresa alemã

08/05/2019

queiroz_governador_alemães

 

 

A Queiroz Advogados, como interlocutora de negócios e representada pelo seu sócio presidente  Dr. Wellington de Queiroz, trouxe ao Brasil representantes da empresa alemã PFM Medical, representada pelo seu Presidente do Conselho de Administração, Sr. Aurel Schoeller,  que apresentou interesse em se instalar no Brasil. Por meio desta mediação, estes representantes foram recebidos na tarde desta terça-feira (07/04/2019) pelo vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto e pelo Governador Ibaneis Rocha . A PFM Medical pretende montar uma indústria de equipamentos hospitalares e vem possibilitar que este investimento seja feito no DF, bem assim comercializar seus vários produtos, por exemplo no campo da cirurgia, histotecnologia, tecnologias cardiovasculares, gestão em fluidos e terapia intesiva/anestesia.
Em benefício da sociedade local, o grupo também constrói pequenos hospitais, centros de saúde de atenção básica e maternidades em locais de difícil acesso, como áreas rurais, onde podem ser atendidas as necessidades da população mais carente.

Nas palavras do vice-governador Paco Britto, “Queremos saber como poderia ser feita essa parceria e onde a empresa poderia se instalar. Nosso objetivo é assinar logo uma carta de intenções”, afirma o vice-governador.

A Queiroz advogados, sempre a frente de importantes negócios para o nosso país, e está à frente das negociações e viabilização da instalação da PFM MEDICAL no Distrito Federal.