Queiroz Advogados promove abertura de empresa alemã no Brasil

10/03/2020

PFM_QUEIROZ

O Brasil não está só no roteiro de grandes empresas interessadas no turismo. Com o surgimento de grandes oportunidades de negócios, empresas como a PFM Medical AG. Fundada em Köln, na Alemanha a mais de 45 anos, sempre investindo na expansão de suas próprias fronteiras para atuar em outros países e com atuação direta ou indireta em todos os continentes, são especialistas na produção de equipamentos médicos e todas as atividades industriais relacionadas.

Decidiram abrir uma sede no Brasil, mais especificamente em Brasília. E é neste momento que entra a atuação profissional da Queiroz Advogados. Ao cuidar de todos os trâmites necessários para a abertura da empresa, demonstra mais uma vez competência e transparência neste tipo de serviço. Sua equipe especializada trabalhou com documentos em várias línguas e proporcionou uma passagem tranquila pelos árduos mares da burocracia brasileira, tão inadequada para empresas estrangeiras. Apenas um escritório de advocacia plenamente preparado para o mercado internacional é capaz de tal.

Com este feito, a Queiroz advogados passa a ter em seu portfólio mais uma multinacional. O que trará grandes investimentos e avanços para nosso país e em nossa cidade, como a geração de empregos diretos e indiretos, além de claro, colocar Brasília no leque de cidades com um parque preparado para produção industrial de equipamentos de altíssima tecnologia para toda América Latina.

Seja bem vinda ao Brasil, PFM Medical.